Notícias | 17 de abril de 2023 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Curso qualifica profissionais do Seguro para trabalhar com planos de saúde

O Corretor7D foi criado para solucionar um dos maiores desafios das corretoras: “Ter novos profissionais para vender planos de saúde de forma prática, rápida e simples”, através de um método exclusivo e eficiente até para quem é iniciante, pois a jornada abrange tudo sobre saúde suplementar.
Com mais de 20 anos atuando no ramo de saúde suplementar, Sarita Caixeta e Nani Matos criaram o Corretor7D percebendo a ausência de um curso específico em capacitação em planos de saúde. “O Corretor7D atende corretores de qualquer lugar do Brasil e temos cursos específicos para uso individual e para corretoras que possuem equipe de vendas”, explica Nani.

Este é um curso de extensão universitária que emite certificado com selo e reconhecimento do MEC. Toda jornada pedagógica é organizada em 28h e capacita o profissional de uma forma abrangente, pois além de todas aulas técnicas sobre saude suplementar, possui aulas de vários outros temas feitas em colaboração com autoridades nos assuntos, como por exemplo a aula de defesa do consumidor que é ministrada pelo Dr. Elton Fernandez e aulas de técnicas de vendas com a coating Vanessa Ornellas.

Interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: 11-93347-1176. Mais informações podem ser obtidas no site: https://7dtreinamentos.com.br/#contato-7d .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN