Notícias | 19 de novembro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

CQCS Insurtech & Innovation coloca em prática diversidade

Muito se fala da participação das mulheres no mercado de seguros. A verdade é que a presença feminina em cargos decisórios aumentou, mas ainda é pequena. O CQCS Insurtech & Innovation – que acontece dias 23 e 24 de novembro, no Espaço Pro Magno, em São Paulo – quer colocar a diversidade em prática e, para isso, foi buscar figuras femininas para palestrar no evento. Um dos painéis será “Essas incríveis mulheres da linha de frente” que vai reunir quatro figuras femininas com trajetórias inspiradoras. Márcia Silva, diretora comercial de canais especiais da Tokio Marine, Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica, Karlla Mendes, CEO da Amparo Seguros e Kelly Lubiato, diretora de redação da revista Apólice que vai ser a mediadora do encontro.


A jornalista Kelly Lubiato destaca a importância de um painel em que as palestrantes sejam todas mulheres. “É muito importante marcar o papel das mulheres neste cenário de transformação, ainda mais quando focamos na distribuição de seguros, um dos pontos mais sensíveis do nosso mercado”, analisa.


Para ela, o setor avança para a equidade de gênero que é uma realidade na distribuição. “É preciso apontar os pontos fortes que melhoram a percepção positiva do mercado pelo consumidor”, destacou.


Hoje é o último dia para garantir seu lugar no maior evento de inovação em seguros da América Latina.

A programação completa das palestras e como se inscrever no evento você encontra em: www.cqcsinsurtech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN