Notícias | 13 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores de Seguros poderão ser altamente premiados

Com a mecânica “Vendeu, Ganhou”, a Liberty premia corretores em até R$100 por apólice vendida e prêmios de R$ 6 mil no cartão de crédito. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de seus corretores parceiros no segmento de vida, além de fomentar o crescimento deste público junto à companhia e expandir seus negócios.

 

Essa é a 3ª campanha de Vida da Liberty este ano e está na ativa desde o dia 1/10. Uma das novidades dessa edição fica por conta dos pontos extras pelas vendas na plataforma digital da seguradora recentemente lançada, o Meu Momento de Vida, que permite que corretores tenham seu espaço online para venda de seguro de vida e que consumidores cotem e contratem seguros de forma simples, personalizada e 100% online.

 

A campanha está dividida em duas fases simultâneas: a primeira seguindo o método “Vendeu, Ganhou” e um ranking regional com base no total de pontos de novas vendas. Os produtos participantes serão Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Vida Global e Liberty Affinity Vida.

 

“Vendeu, Ganhou”

 

Para esta etapa, são válidas apólices emitidas pelos corretores ou funcionários de corretoras entre os dias 1 de outubro e 15 de dezembro e com vigência até o dia 30 de novembro.

Os prêmios dessa ação serão por meio de cartões de crédito, e variam de acordo com a quantidade de apólices fechadas pelos participantes: se o parceiro vende entre 1 ou 2 apólices de vida, recebe R$ 50, se comercializar de 3 a 5 apólices o valor sobe para R$ 70, e, se passar das 6 apólices vendidas, a bonificação é de R$ 100 para cada apólice.

Além disso, não haverá limite de premiações, ou seja, quanto mais o corretor vender, mais será premiado.

Haverá um ranking regional em que a seguradora vai premiar 23 corretores com até R$ 6 mil em cartões de crédito. Neste momento, cada emissão valerá uma quantidade diferente de pontos, sendo que, aquelas feitas por meio da plataforma Meu Momento de Vida e com cross sell entre os produtos de auto e residência valem o dobro de pontos.

 

Ativações de Conscientização

 

A Liberty Seguros vai distribuir 200 vouchers das marcas O Boticário e Netshoes para conscientizar os parceiros sobre o Outubro Rosa, que alerta a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero, e o Novembro Azul, para informá-los a respeito das doenças masculinas, como o câncer de próstata.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN