Notícias | 29 de agosto de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Corretor realiza live solidária sobre seguro de vida para arrecadar fundos para reforma da casa de família carente

Rogério Araújo, fundador da TGL Consultoria e do Projeto Social IDAP, e Roney, ajudante do Projeto

O corretor de seguros e criador da empresa TGL Consultoria, especializada em soluções em Planejamento e Proteção Financeira, Rogério Araújo, realizará, no dia 06 de setembro, às 9h horas, uma live solidária sobre seguro de vida com a intenção de ajudar a família de Yasmin, 12 anos, na construção da casa própria.

O Projeto Social IDAP, existente há mais de 13 anos, atende mais de 250 crianças e adolescentes de Ribeirão das Neves, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, município localizado no entorno de diversos presídios, na promoção da inclusão social por meio do esporte, cestas básicas e oportunidades no mercado de trabalho. Uma das crianças recém participantes do Projeto é Yasmin, 12 anos, que mora, com a mãe, em uma casa com apenas um cômodo. Querendo mudar esta realidade, Yasmin estava deixando o cabelo crescer com a finalidade de vendê-lo para arrecadar a quantia necessária para a construção da casa.

Comovido com a situação, Rogério Araújo decidiu realizar uma live, por meio de da plataforma digital Zoom, com a inscrição a partir de R$ 40. Ao fazer o pagamento por PIX, os interessados em participar deverão enviar o comprovante para um Whatsapp central da live e, assim, receberão o link da videoconferência.

Com mais de 20 anos de experiência, o corretor de seguros falará, durante duas horas, sobre conhecimento de mercado, sobre Seguros de Vida e Previdência, bem como técnicas de abordagem e vendas. Assim, é um conteúdo que vai agregar valor aos profissionais do mercado do setor de seguros. Além disso, Rogério Araújo confirmou que todos os participantes da live terão direito a ganhar um e-book sobre o tema.

Esta iniciativa é uma maneira positiva de agregar conhecimento e continuar com a missão de oferecer proteção às pessoas. “Acredito que fazendo isso estamos apenas tendo a oportunidade de treinarmos para a execução do nosso trabalho de corretores de seguros, já que a base do nosso trabalho é cuidar, proteger e nos preocuparmos verdadeiramente com o nosso cliente, com a vida dele e com a da família.”, destaca o criador da TGL e do IDAP. “E o que é o nosso cliente além de ser um próximo? Portanto, se preocupar com o próximo é uma forma de exercitarmos e nos prepararmos para nossa profissão.”, finaliza Rogério.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN