Notícias | 24 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Clube dos Seguradores da Bahia inicia 2020 com palestra de Luís Gutiérrez, CEO da MAPFRE

Nesta sexta-feira (24), o Clube dos Seguradores da Bahia promoveu seu 1° Almoço de Negócios do ano de 2020, no Hotel Fiesta, em Salvador. No evento, o Clube recebeu o executivo Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre, para uma palestra e participaram aproximadamente 150 convidados do mercado de seguros baiano.
Entre os convidados, estavam presentes Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA, Patrícia Jacobucci, presidente do CSP-BA, Nívea Barros, coordenadora da Escola Nacional de Seguros, e outros nomes importantes do setor.
Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia destacou o privilégio de receber Gutiérrez. “Para nós é uma honra muito grande começar o ano com um profissional da maior competência, que é Luis Gutiérrez, o CEO da MAPFRE, que traz sua contribuição para os nossos sócios e Corretores, porque esse é o maior mercado do Norte/Nordeste. Viva ao Clube dos Seguradores!”, contou, entusiasmado.
Gutiérrez mostrou-se animado para conversar com os Corretores, e na palestra, falou sobre o presente e futuro do setor. “Como sempre é uma honra estar aqui. Hoje vamos ter a oportunidade de falar sobre o presente e futuro do mercado de Seguros brasileiro. Estamos diante de grandíssimas oportunidades, temos que nos apegar a elas”, pontuou o CEO da Mapfre.
O Corretor Délio Reis, presente no evento, demonstrou grande satisfação por participar deste momento. “Mais uma vez, o Clube dos Seguradores da Bahia fazendo um grande e excelente evento, e trazendo o CEO da Mapfre, Luis Gutierrez, que fez uma palestra brilhante e encantadora. Foi um privilégio estar presente aqui hoje”, revelou.
IMG_9785
Homenagem 
Luís Gutierrez foi homenageado também, por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, com uma placa, pela sua contribuição no mercado de seguros. “O CQCS agradece a Luis Gutiérrez Mateo, CEO da MAPFRE Seguros, por ser um amigo do Corretor Profissional de Seguros, que tem contribuído de maneira especial para o propósito de proteger da melhor forma os sonhos e conquistas da sociedade brasileira”, expressou Doria.

Confira como foi evento, acesse as fotos. Clique aqui

_________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN