Notícias | 20 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Bradesco Seguros apresenta novo produto Residencial

Com a pandemia passamos a maior parte do tempo em casa e mantê-la protegida é algo importante. Apesar de não pensarmos muito sobre isso, a nossa residência está passível de alguns riscos e, por isso,  precisamos tomar algumas medidas para evitá-las ou minimizá-las. Pensando nisso, a Bradesco Seguros lança novo produto no segmento Residencial. O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’, que já está disponível no mercado. O produto oferece custo-benefício e uma gama completa de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil para os corretores.  

 “A Bradesco Seguros investe em inovação e novos formatos para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de oferecer um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Raquel Costa, superintendente de produto de Ramos Elementares da Seguradora.  

  Na cobertura básica, o ‘Lar Mais Seguro Bradesco’ contempla incêndio, queda de raio, impacto de veículos, fumaça, entre outras. Além disso, os clientes têm acesso a coberturas como roubo, vendaval, chuva de granizo, moradia temporária e mais. Entre as novas assistências, serviço de limpeza, hospedagem e segurança, instalação de olho mágico, troca de vidros, fixação de antenas, limpeza de ralos e caixa d´água, entre outros. Além de todas as vantagens para o dia a dia, clientes ainda concorrem a sorteios mensais de R$ 300 mil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN