Notícias | 7 de julho de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech

30 brasileiros confirmam presença no maior evento de inovação em seguros do mundo

Com o avanço da vacinação e o controle da pandemia, o Insuretech Connect – ITC – que é o maior evento de inovação em seguros do mundo  teve sua realização presencial confirmada para este ano. E, cerca de 30 brasileiros já garantiram presença no evento que vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Outubro, em Las Vegas, EUA. O grupo formado por CEOs, Fundadores, Sócios, Diretores de seguradoras e corretoras de seguros tende a ser ainda maior a cada dia.

Gustavo Doria Filho, Fundador do CQCS e idealizador do CQCS ITC Experience destaca a importância do crescimento da comitiva brasileira. “É um número incrível para ter nossa presença confirmada. Tudo voltando para o caminho do desenvolvimento e inovação do seguros no Brasil”, ressalta o executivo.

Este ano, o Insuretech Connect vai acontecer no Mandalay Bay, um espaço maior que as edições anteriores. A expectativa é receber congressistas de diversos lugares do mundo. Durante os três dias, o ITC, que se caracteriza como o primeiro grande evento do mercado internacional de seguros pós pandemia, reunirá grandes nomes do setor para apresentar inovações, tecnologias e maneiras de como aumentar a produtividade e reduzir custos.

Caso o inscrito tenha algum impedimento de comparecer ao evento por alguma razão relacionada à pandemia, a organização do Insuretech Connect garante a devolução total do valor investido no ingresso. Por isso, não perca a oportunidade de garantir o seu lugar nesse evento que é referência de desenvolvimento do mercado de seguros em termos de tecnologia e espaço para aprendizagem e novos negócios.

“A confirmação do ITC Presencial, em outubro, significa a retomada das atividades presenciais dos eventos envolvidos em inovação em seguros, então, o CQCS estará lá, com certeza. Desta vez, a possibilidade da devolução da inscrição integral, em virtude de algum impedimento da presença por motivos sanitários, garante tranquilidade aos brasileiros que querem participar desse evento incrível”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Os brasileiros interessados em participar do ITC Las Vegas 2021, têm até o dia 17 de Setembro para garantir o ingresso pelo valor de U$ 1095 através do link : https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN