Notícias | 20 de agosto de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Zurich lança nova cobertura no Seguro Auto em parceria com a Maxpar Assistências

A Zurich Seguros, em parceria com a Maxpar Assistências, criou uma nova cobertura em seu seguro automóvel. Chamada de Pequenos Reparos Premium, a iniciativa amplia de R$ 1.000 para até R$ 1.500 o valor de mão de obra coberto em caso de colisão e garante a troca do para-choque e seus itens complementares, diferenciais em relação à cobertura padrão para pequenos reparos já oferecida no produto.

O Vice-presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências, Eduardo Borges, destaca que o produto foi criado devido à identificação da lacuna de danos abaixo da franquia cada vez maior à medida que as franquias de casco aumentam. “Olhando para o mercado e pensando no segurado, percebemos que precisávamos ampliar a cobertura de mão de obra. Também levamos em consideração a variação do preço de peças, o que gera uma elevação nos custos de reparos. Com o novo produto, o segurado estará coberto dessa variação, além de ter a garantia da troca do para-choque e suas peças complementares. Criamos uma cobertura que, em caso de colisão, assistirá o cliente em até R$ 15.000”, disse. 

João Merlin, diretor de Negócios em Automóvel da Zurich Seguros, ressalta que a companhia coloca o cliente no centro de tudo o que faz. “A novidade que estamos lançando junto à Maxpar reforça o nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente, com potencial para ser um dos grandes diferenciais do nosso produto no mercado. Tenho certeza de que essa opção de cobertura ampliará as possibilidades de proteção que os corretores podem fazer aos seus clientes, afirmou. 

Lucas Pirchiner, Executivo de Contas da Maxpar Assistências, destaca dois principais motivos para a cobertura Pequenos Reparos Premium ser ideal para o segurado. “A maioria das colisões acontece na parte frontal ou traseira do veículo, sendo que cerca de 1/3 dos danos ao para-choque acarretam a necessidade da troca da peça. O segundo motivo é que os novos modelos de veículos lançados pelas montadoras têm apresentado grande quantidade de itens de acabamento estético como frisos e molduras, que são comumente danificados em colisões de pequeno impacto. A nova cobertura da Maxpar não só contribui para o aumento das vendas do corretor, como fortalece o relacionamento com o cliente”, concluiu. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN