Notícias | 31 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

SulAmérica promove Digital Week nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro com o objetivo de fomentar inovação e cultura digital entre colaboradores

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está atenta à nova realidade cada vez mais dinâmica e conectada da era tecnológica. A seguradora vem promovendo uma intensa transformação digital, com fomento à inovação em serviços e produtos para clientes e corretores, modernização da estrutura de TI e digitalização da operação da companhia.

A seguradora, vem intensificando em 2019 as iniciativas para engajar os 5 mil colaboradores da empresa no propósito de inovação, além de adotar novas metodologias de trabalho, desenvolver talentos digitais e quebrar paradigmas corporativos. Nesse contexto, a SulAmérica realiza nos dias 31 de julho e 1º de agosto, na sede da empresa em São Paulo, e nos dias 7 e 8 de agosto, na sede do Rio de Janeiro, a primeira edição da Digital Week, evento de cultura e transformação digital para colaboradores da companhia.

A programação prevê palestras, meetups, oficinas e talkshows, o encontro busca reforçar os pilares de transformação da SulAmérica, com temas relacionados às dimensões do indivíduo como profissional e cliente, propondo conceitos e experimentações para tangibilizar o mindset digital estimulando a construção de práticas colaborativas, novas perspectivas de negócios, além de tendências para a sociedade, como a saúde 4.0 e economia compartilhada.

Conectado, a Digital Week contará com um WebApp exclusivo, que traz acesso ao cronograma completo de atividades, feed de interação, QR Code para acessar as salas dos eventos com atualização de vagas em tempo real e transmissão ao vivo via streaming, projetos e perspectivas de negócios ligados ao digital

“Estamos em um novo ciclo da transformação digital da SulAmérica, que começou em 2017 e hoje já ganhou escala para a empresa inteira”, pontua o vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri. “Para que seja possível executar essa mudança de mindset, é fundamental que nossos colaboradores estejam em um mesmo nível de maturidade em termos de cultura digital. Estamos em pleno movimento de inovação e, por isso, nossa prioridade é promover conhecimento e oferecer a melhor experiência ao público interno”, completa o executivo.

O evento inclui a participação de convidados do mercado, como Adriana Conde (Uber), Fábio Tiepolo (Docway), Eduardo Baers (DogHero) e dos influenciadores Rodrigo Giaffredo e Tiago Mattos, além da exposição de cases de negócio e dos protótipos construídos na garagem de inovação da SulAmérica.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN