Notícias | 18 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

SulAmérica apresenta Campanha 100% digital e reforça o equilíbrio com a saúde Integral

O Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, foi criado em 1948 pela Organização Mundial da Saúde, com o objetivo conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional. Para celebrar a data, a SulAmérica lançou uma campanha 100% digital que  reforça o equilíbrio com a Saúde Integral, sem cobrança. Sob o mote “Se cobre menos, equilibre mais”, a ativação é um convite para que as pessoas olhem as saúdes física, emocional e financeira de forma leve.

A partir da data, a proposta é que, ao longo do mês de abril, a campanha traga conscientização sobre a necessidade de cuidado completo com a saúde e bem-estar, mas no tempo de cada um. “O objetivo da campanha é reforçar que estar saudável é sobre equilibrar bem-estar e qualidade de vida. Mas que também está tudo bem se as pessoas não conseguem cuidar de tudo todos os dias. Se hoje conseguimos cuidar de uma das saúdes, amanhã e depois focamos nas outras, porque no fim o importante é equilibrar a Saúde Integral adaptando-a a sua rotina”, explica Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.  

Além dessa campanha, a SulAmérica também inaugura neste mês a Mo2ve, iniciativa integralmente patrocinada pela companhia e que incentiva a qualidade de vida, saúde e bem-estar, além da conscientização sobre a importância da prática esportiva para a toda família. A 1ª edição será realizada em São Paulo, no dia 24 de abril, das 9h às 14h, no Parque Estadual Villa Lobos (Alto de Pinheiros). Essa ação terá entrada gratuita e aberta ao público. Outras quatro edições estão previstas para acontecer ao longo de 2022 no Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Recife.

 Mo2ve

Data: 24 de abril, domingo

Horário: das 9h às 14h

Local: Gramado Anfiteatro, Parque Estadual Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Serviço:

Canais digitais SulAmérica

https://www.instagram.com/sulamerica/

https://www.linkedin.com/sulamerica/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN