Notícias | 23 de maio de 2023 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Sincor São Paulo promove a primeira edição do Fórum com a Imprensa Especializada e divulga os detalhes do Conec 2023

No dia 23 de maio, o Sincor-SP promoveu a primeira edição do Fórum com a Imprensa Especializada, na sede da entidade. Durante o encontro, o presidente Boris Ber e Marcio Pires, diretor de operações, conversaram com os jornalistas sobre toda dinâmica do Conec, que acontece entre 5 e 7 de outubro, no Transamérica Expo Center. 

Durante a coletiva, Boris Ber ressaltou que já finalizou os detalhes da programação do evento. “Nós do Sincor São Paulo temos uma filosofia, onde todo mundo precisa ter a sua visibilidade e acima de tudo, ter o seu papel. O Conec 2023 possui o tema ‘Superação’. Tudo que estamos fazendo aqui, vai com a superação. Já estamos com a programação das palestras fechadas. E esse ano, teremos uma palestra internacional”. 

Sobre a distribuição dos espaços e as plenárias, o presidente do Sincor-SP explicou que todos os detalhes já estão definidos. A programação vai mesclar palestras simultâneas, entre temas ligados ao setor de seguros com as motivacionais, com objetivo de estimular os participantes a buscar a criatividade nos negócios. “Os espaços das exposições das seguradoras e das empresas já estão fechados e temos tudo certinho, para funcionar. A grande novidade, é que quando a gente comercializou com as seguradoras, propomos uma venda de trilhas. E teremos um grande painel, um grande palco, com quatro palestras simultâneas. Terá uma identificação que você quiser e o palestrante que você quiser. Isso faz com que os palestrantes caprichem no conteúdo. Isso vai dar uma dinâmica interessante. E vai fazer com que os expositores das companhias caprichem muito, no que vão entregar”. 

Marcio Pires, diretor de operações do Sincor-SP, compartilhou informações sobre a dinâmica das palestras no último dia. “No sábado, a gente começa com uma apresentação interativa, do palestrante e pesquisador sonoro, Guilherme Santiago, palestra interativa. Depois do Guilherme, temos uma palestra com módulo institucional, com os executivos das seguradoras. E na parte da tarde, temos novamente a jornada das quatro trilhas. A última jornada não vai existir, porque acontece uma palestra do circuito internacional”.  

No segundo dia do evento (06/05), quem vai se apresentar no Conec será o ator e cantor, Tiago Abravanel.  No dia 7 de outubro, o show de encerramento conta com dois palcos simultâneos com a apresentação do cantor Paulo Ricardo e da dupla sertaneja, Rio Negro & Solimões. As inscrições podem ser realizadas através do link Conec 2023.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN