Notícias | 5 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS

HealthBit destaca a inteligência de dados em saúde no espaço de inovação do CQCS no Conec 2023

O CQCS em parceria com o Sincor-SP promoverá um espaço de inovação no Conec 2023, que acontece dos dias 5 a 7 de outubro de 2023, em São Paulo (SP). A HealthBit, empresa referência em inteligência de dados para saúde corporativa, promovendo uma gestão de saúde eficiente de mais de 1.4 milhões de vidas assistidas, com foco em bem-estar e redução de custos, marcará presença no evento levando suas soluções para os Corretores de Seguros.

“Compreendemos nossa participação no CONEC 2023 como uma ação significativa para apoiar o segmento de corretagem de seguros de saúde e estamos entusiasmados em compartilhar como a inteligência em dados pode ser a peça-chave para impulsionar a competitividade de todos os envolvidos neste mercado dinâmico e concorrido. Enquanto uma empresa de tecnologia em saúde, participar do Espaço Inovação CQCS com a palestra ‘Potencialize sua competitividade com uso de dados na gestão da sua carteira de saúde’, conduzida por nossos executivos especialistas da nossa carteira de corretores, é de suma importância para compartilhar nossa expertise em como a saúde corporativa pode ser gerenciada de modo inteligente, humanizado, seguro e otimizado”, diz Cleber Ribeiro, coordenador comercial da HealthBit.

Cleber afirma que a participação da HealthBit no CONEC 2023 vai concretizar a empresa como a parceira ideal para corretores gerirem sua carteira de saúde. “Estamos no dia a dia dos nossos clientes corretores e sabemos o quanto é importante ter flexibilidade e agilidade no atendimento das demandas dos clientes finais. Participar do CONEC 2023 vai tangibilizar essa frente de atuação e explorar ainda mais o nosso portfólio de produtos para o canal corretor”, diz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN