Notícias | 10 de dezembro de 2021

Segura Aí: novo episódio, disponível no canal CNseg do YouTube, trata do seguro de Pessoas

Já está disponível mais um episódio da série Segura Aí, programa criado pela Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg e exibido no canal CNseg do YouTube. Desta vez, trata do seguro de Pessoais e reúne informações preciosas para tornar a compra da proteção mais qualificada. Este é o quarto episódio de uma série concebida para ampliar o conhecimento sobre as principais modalidades de seguros oferecidas a pessoas físicas.

A compra do seguro de Vida é uma demonstração de cuidado e afeto, ao proteger as pessoas amadas. Os interessados devem procurar a ajuda de um corretor habilitado ou uma seguradora, de forma presencial ou digital.

Antes do programa sobre o seguro de Pessoas, já foram veiculados vídeos didáticos sobre Automóvel, Educacional e planos de Previdência Complementar, destacando, como de sempre, a importância dessas coberturas na vida das pessoas. Todos em forma de pílulas (vídeos de menos de dois minutos).

Os novos vídeos da série são publicados toda quinta-feira. No programa desta semana, os principais conceitos presentes no contrato do seguro de Vida são explicados, como beneficiários, indenizações, e coberturas oferecidas, de morte do titular a invalidez parcial ou total ou invalidez por doenças.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN