Conectar imobiliárias, corretoras de seguros e seguradoras é o que faz a Seg Imob que tem como missão unir e equilibrar todas as pontas do mercado de seguros imobiliários. São mais de 3.800 imobiliárias, diversas corretoras de seguros e seguradoras que se conectam por meio da maior plataforma de seguros imobiliários do país. E em outubro, a Seg Imob leva essa proposta ao CQCS Insurtech & Innovation. A empresa se junta ao time de patrocinadores do maior evento de inovação da América Latina.

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, destaca a atuação da Seg Imob. “É uma iniciativa brasileira que está tomando conta de todo o Brasil e é bom saber que estará mostrando essa nova modalidade no CQCS Innovation”, enfatiza.
A Seg Imob funciona como uma rede colaborativa, unindo seguradoras/fornecedores, corretoras de seguros e imobiliárias através de soluções inteligentes que atendem as necessidades de todos os players envolvidos em uma única plataforma. Já são mais de 90 corretoras de seguros especialistas conectadas e 180.000 apólices emitidas em 2021.
EVENTO
A edição de 2022 do CQCS Insurtech & Innovation 2022 gera muita expectativa. Assim como aconteceu nos anos anteriores, será um evento sustentável. A expectativa é que dois mil participantes entre profissionais de companhias de seguros (20%), Corretores e distribuidores de seguros (35%), investidores (10%) e techs (35%) participem.
Além disso, englobará a ExpoInsurtech, que dá visibilidade a empresas inovadoras do setor.
Haverá ainda a participação de palestrantes nacionais e internacionais de regiões como Ásia, América Latina, Europa e países como Estados Unidos e Israel. Tudo com tradução simultânea.
Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cqcsinsurtech.com.br/