Notícias | 1 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Resolução 382/20: assunto terá desdobramentos

Esse assunto ainda terá desdobramentos, por conta do trabalho das nossas entidades. A afirmação foi feita pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, durante o 4º Encontro de Lideranças dos Corretores de Seguros de São Paulo, realizado pelo Sincor-SP, nesta quinta-feira (25), ao comentar as ações em análise nas entidades que representam os corretores de seguros quanto aos efeitos da Resolução 382/20 do CNSP, .
Segundo Armando Vergilio, esses desdobramentos terão como foco “beneficiar a relação entre corretor e segurado”.Vergilio destacou a importância da união de esforços entre a federação, o sindicato e demais entidades que representam a categoria.

Ele citou especificamente a sinergia que marca a relação da Fenacor com o Sincor-SP. Estamos muito unidos. São entidades que se complementam e estão caminhando absolutamente juntas em torno de vários projetos e realizações. E devem continuar, independente das pessoas, para que possam seguir adiante trazendo evoluções para nossa profissão”, enfatizou.

Ele observou ainda que essa união das entidades foi fundamental para ajudar o corretor de seguros a se reinventar durante a pandemia, para enfrentar os “grandes desafios” que sugiram na profissão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN