Notícias | 13 de janeiro de 2021 | Fonte: Revista Apólice

Ferramenta Studio contribui para que corretora atenda Resolução 382

Plataforma gera acesso a uma Landing Page, que permite explicar o seu posicionamento e disponibilizar informações solicitadas pelo cliente

Em meio aos debates sobre o cumprimento da Resolução 382, emitida em 04 de março de 2020 pela Susep, surgem várias ponderações. Muitas das corretoras ainda não sabem como proceder e aquelas que desejam cumprir, ainda não tem um modelo ideal.

A Startup Cliente Agente desenvolveu uma forma para ajudar os corretores de seguros. A plataforma gera o acesso a uma Landing Page (página de captura de dados), que permite explicar o seu posicionamento e disponibilizar informações solicitadas pelo cliente, onde o mesmo terá dito que pediu e não teve a informação, evitando dúvidas e padronizando a forma como são solicitados os esclarecimentos necessários.

É possível usar este link em site, e-mails, whatsapp e redes sociais para que o cliente saiba que as informações estão à sua disposição. Durante o alcance, o consumidor tem ciência do exposto e poderá solicitar a informação que será repassada pela corretora, da forma como o corretor desejar. A Startup deixa o texto livre na Landing Page, o corretor pode redigir como melhor lhe convier antes de publicar, mas a página carrega a logo e dados de contato da corretora, o que demonstra profissionalismo, disposição para cumprir as regras e transparência.

Para o CEO da Cliente Agente, Kleber de Paula, é possível mensurar o registro sobre o retorno do segurado. “É também uma forma de ter métricas, um canal eletrônico para que os clientes registrem seu interesse e a corretora tenha certeza de que respondeu a todos que tiveram interesse comprovadamente. Em um cenário onde inovar tem sido uma exigência para os corretores, poder cumprir os serviços com inovação e tecnologia é um alento, além de cumprir a Resolução”, explicou.

O serviço adicional é gratuito para os clientes da plataforma. Para contratar esse serviços e outros oferecidos pela Startup é só acessar o link.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN