Notícias | 25 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Saiba como fazer trocas e se aproximar do ecossistema do Mercado de Seguros através do WhatsApp

O CQCS, a maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, tem no WhatsApp um fonte rica de troca e distribuição de informações sobre o mercado de seguros. A partir do “Bom Dia Seguro”, todo o ecossistema do mercado pode acompanhar diariamente lançamentos, mudanças regulatórias, dicas, oportunidades, entre outros assuntos.

Atualmente, mais de 7 mil pessoas participam do canal “Bom Dia Seguro”, que é dividido por ramo do setor. São 80 grupos para compartilhamento de todas as matérias publicadas no site do CQCS; 7 para assuntos envolvendo seguro vida; 7 para transportes; 1 para conteúdos sobre saúde; e 1 grupo sobre tecnologia e inovação. Todos são alimentados frequentemente pela equipe da comunidade.

Os participantes dos grupos podem encaminhar mensagens, o que possibilita conversar com outros participantes, tirar dúvidas, dar sugestões e enviar qualquer mensagem que possa beneficiar a classe. “Bom Dia Seguro”, de acordo com Pedro London, diretor executivo do CQCS, é “o mais completo canal para troca no mercado de Seguros. Toda nossa comunidade recebe em seu celular todas as novidades diariamente”.

Para participar do “Bom Dia Seguro”, os interessados devem realizar o cadastro no site CQCS através do seguinte link: http://cqcs.com.br/cadastre-se/. Aqueles que já estão cadastrados na página podem utilizar o “Fale Conosco”, disponível em: http://cqcs.com.br/fale-conosco/, para solicitar a participação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN