Notícias | 15 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Patrícia Freitas, presidente e CEO da Prudential do Brasil, é confirmada como palestrante nos Painéis de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação e integra o Protagonismo Feminino 2.0

O Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação é uma iniciativa que reúne os executivos mais importantes do Mercado de Seguros do país. Nesta edição, Patrícia Freitas, presidente e CEO da Prudential do Brasil, é confirmada como palestrante. A executiva também participará do Protagonismo Feminino 2.0, que incentiva a presença de, pelo menos, uma mulher em cada painel para debater temas relevantes do setor.

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense e com MBA pelo Ibmec e pela Escola de Negócios de Seguros, Patrícia Freitas ingressou na Prudential em 2015 como vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais. Além disso, liderou o crescimento expressivo da seguradora em parcerias comerciais.

Patrícia tem uma longa carreira corporativa, desenvolvida em empresas como IBM, Unisys e Microsoft. A executiva é a atual presidente e CEO da Prudential do Brasil, cargos que ocupa desde 2023.

As principais lideranças do mercado brasileiro de seguros já confirmaram presença no evento, que fomenta tecnologia e inovação em prol de uma sociedade mais e melhor protegida.
Para mais informações, visite o site do evento: www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN