Notícias | 28 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Omint apresenta novidade para os Corretores na próxima segunda (31)

A Omint Seguros irá participar da versão ao vivo do CQCS Inovação, que acontecerá na próxima segunda-feira (31), a partir de 17h00. Na oportunidade estará presente o Diretor Comercial e Marketing  da operação, Cícero Barreto, que esclarecerá dúvidas e pontuar detalhes sobre o novo portfólio de Vida Individual da Omint.

 

A Omint acredita no potencial da carteira de vida no país, por isso optou pelo investimento no produto. “Nesse momento, a Omint está focada em dar completo apoio aos corretores nas mais diversas frentes, desde treinamentos até uma robusta campanha de vendas, em que você ganha duas vezes: em cada apólice emitida e ao dar escala a isso, entrando nos rankings bimestrais e anual de vendas”.

 

Para o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, a presença da Omint no CQCS Inovação, é uma grande honra. “Ajudar na propagação do posicionamento estratégico focado na inovação da Omint, que é uma companhia formado por um grupo maduro e experiente”. 

 

SERVIÇO:

CQCS Inovação

Participação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Cícero Barreto, Cícero Barreto, Diretor Comercial e Marketing da Omint Seguros

Quando: Segunda-feira, dia 31/08, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN