Notícias | 31 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Grupo Omint apoia movimento “Minha Vida Protegida” que visa ressaltar a importância dos seguros

A Omint Seguros tornou-se uma das multiplicadoras do “Minha Vida Protegida”, movimento dedicado a conscientizar a sociedade acerca da importância do seguro de vida para proteção das famílias brasileiras. Realizada entre 30 de outubro e 13 de novembro, a proposta da campanha é que as empresas e os profissionais do Mercado de Seguros contribuam para transformar a mentalidade das pessoas em relação à cultura do seguro. 

José Luiz Florippes, diretor de vendas de seguros da Omint, acredita que toda a indústria de seguros precisa estar conectada para que uma transformação aconteça: “Atualmente, 18% da população brasileira possui um seguro de vida. Ainda é um número baixo em relação aos benefícios que esse produto traz para a vida do segurado, sobretudo em um cenário econômico cheio de incertezas. Por isso, é fundamental que todo o mercado de seguros atue em sinergia para que cada brasileiro compreenda que proteger a si mesmo e a quem amamos é algo essencial.”. 

Atualmente, a companhia conta com três opções de produtos para proteção financeira: Omint Ideal; Omint Foco e Omint Vital. O Omint Ideal é para quem está iniciando a trajetória e a organização financeira e compreende a importância de ter coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida. Este produto também garante a possibilidade de contratação de diversas assistências e serviços gratuitos. 

O Omint Foco é ideal para quem valoriza o planejamento financeiro, com prêmios sem reajuste por idade durante o período de contratação e vigência determinada, conforme necessidade e planos para o futuro. Com ele, o beneficiário tem coberturas tradicionais e pode contar com a contratação adicionais, como diagnóstico de doenças graves. 

O Vital é um produto da Omint que conta com diversos prazos de pagamentos para as pessoas que buscam um serviço vitalício e compreendem a importância de planejar a sucessão patrimonial sem deixar para depois. 

Para saber mais sobre a companhia e os produtos, acesse o site oficial da Omint Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN