Notícias | 20 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Nordica, empresa do grupo da ITG, destaca em webinar as possibilidades de análises além do dashboard, com o Alteryx Auto Insights

Na última quarta-feira (18), a Nordica promoveu o webinar: “Além do Dashboard e da Preparação De Dados: Análise de Causa Raíz em Minutos com Alteryx Auto Insights.

Juntos, o Diretor Comercial da Nordica, Helcio Kodama e Jordana Airão, Gerente de Analytics da Companhia, desenvolveram uma dinâmica para mostrar, de forma lúdica e intuitiva, as funcionalidades do Alteryx Auto Insights.

Durante a dinâmica realizada pela dupla, Helcio era o diretor comercial de uma loja de vestuário e Jordana a gerente. Com isso, foi possível mostrar como é feita a análise das vendas, separação dos produtos e valores acumulados através da ferramenta.

Além disso, eles mostraram uma forma super prática de gerar apresentações para os times. “No próprio Alteryx Auto Insights eu posso gerar uma apresentação, basta eu direcionar, que a inteligência artificial vai fazer para mim. Posso escolher o idioma e o público, por exemplo, a equipe comercial, e depois disso, já posso até gerar um email avisando a equipe sobre a apresentação”, explicou Jordana.

De acordo Helcio, o objetivo do Alteryx Auto Insights é ajudar as empresas a trabalhar melhor com os dados. “Essa é a nossa missão. E como fazer isso? Simplificando projetos, com iniciativas de dados e soluções intuitivas. Tudo que torna a democratização de dados uma realidade”, conta.

“As empresas estão fazendo muito uso de dados, mas elas podem fazer isso de uma forma mais acelerada, através de soluções sem códigos e intuitivas, mas que também são muito poderosas”, explica ele.

Assista ao webinar através do link: https://webinaralteryxcdao-autoinsights.nordix.com.br/inscricao-gravacao?src=cqcs

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN