Notícias | 22 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Mesa Redonda do Seguro especial mês das Mulheres recebe Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do PASI

A Mesa Redonda do Seguro vai receber Fabiana Resende, atual Vice-Presidente Executiva do PASI, na próxima quarta-feira, 28 de março. A transmissão vai acontecer ao vivo, às 14h30, pelo canal TV CQCS no Youtube. 

Em meio ao mês que se celebra o Dia Internacional da Mulher, além da convidada, o Mesa Redonda será mediada pela cineasta Fernanda Mathieu (CQCS) e contará com a participação das jornalistas Bárbara Maria (CQCS), Carol Rodrigues (Revista Cobertura), Kelly Lubiato (Revista Apólice), Juliana Sena (JRS Digital), Luanna Mikaelle (Insurtalks) e Márcia Kovacs (Insurance Corps). 

A executiva comentou que está muito honrada em ter sido a escolhida para representar as mulheres do mercado na edição especial em comemoração ao Dia da Mulher. “Participar do programa Mesa Redonda e ser entrevistada, ao mesmo tempo, por todas essas jornalistas que tanto admiro será uma experiência única e inédita em minha trajetória. Tenho certeza que será um debate muito enriquecedor para mim e para todos que tiverem a disponibilidade de nos assistir”, disse ela. 

Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pelo IBMEC, Fabiana Resende iniciou a trajetória profissional atuando no mercado de capitais e consolidou a carreira no Seguro PASI, onde está há quase 19 anos. A executiva é a primeira mulher de Minas Gerais a se tornar membra da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP. Além disso, faz parte de duas cátedras (ESG e Seguros Inclusivos).

A transmissão acontecerá no link abaixo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN