Notícias | 10 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

PASI participa do 98º ENIC e reafirma sua atuação no segmento da construção civil 

Reafirmando sua atuação no segmento da construção civil, o PASI marcou presença no Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), realizado entre os dias 2 e 5 de abril. O evento, promovido há décadas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), traduz a estratégica da indústria da construção e agrega atores públicos e privados e especialistas nacionais e internacionais em debates amplos e qualificados.

No dia 4, Mateus Ribeiro, Gerente Comercial e Atuarial do seguro PASI, liderou a palestra com tema “Seguro do Profissional do Futuro” e ressaltou a importância do segmento para a empresa. Em sua história, o PASI se consolidou na construção civil no Brasil, criando e dando suporte e coberturas exclusivas para milhares de trabalhadores.

“Na palestra, falamos muito sobre os benefícios em vida [como a Cesta Natalidade e a Central de Amparo] sobre a importância do empresário não só ter um fornecedor de seguros, mas ter um aliado, ter um parceiro que saiba e entenda a realidade daquele trabalhador e daquela empresa”, explicou. O gerente comercial destacou ainda que o PASI é pioneiro nesse segmento de atuação e na proteção para pessoas, desenvolvendo, ao longo dos anos, coberturas e soluções não apenas para amparar a empresa, mas também o funcionário e seus familiares.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN