Notícias | 28 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Aliança Estratégica: PASI e Icatu unem forças no Seguro de Vida

A partir de segunda-feira, 1 de abril, o Seguro PASI passa a ter a Icatu como seguradora oficial. A parceria combina a expertise da Icatu no segmento à inteligência do PASI na distribuição de seguros para empresas das mais diferentes áreas de atuação no Brasil.

Alaor Silva Júnior, presidente do Seguro PASI, destacou que a parceria é a união de propósitos das duas empresas. “O PASI tem como objetivo a democratização do acesso ao seguro no Brasil. Conhecemos os desafios que os empreendedores enfrentam e as necessidades das PMEs. Por isso, o nosso desafio é levar a proteção do seguro, criando coberturas e benefícios para necessidades específicas. Vimos muitas sinergias entre esse nosso propósito e o da Icatu e estamos certos de que será uma união de sucesso”, afirmou.

Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do PASI, também comentou que a colaboração entre as duas companhias é um reforço à missão da empresa. “O PASI nasceu comprometido em acelerar o acesso a um seguro de qualidade e impulsionar o bem-estar social dos brasileiros. Nossa missão tem sido reestruturar processos, soluções e produtos para simplificar e desburocratizar esse mercado tão fundamental para a estabilização econômica do país. A parceria com a Icatu é mais um passo importante em toda essa jornada”.

O PASI continua sendo o responsável pela administração, estratégia e operação do seguro, mantendo as coberturas, serviços e valores dos contratos em vigor. Como seguradora oficial, a Icatu garantirá o produto e os diversos benefícios para a base de corretores do PASI. Os parceiros da empresa terão materiais de venda e comunicação, incentivos e campanhas regulares à disposição.

Para a Icatu, a parceria com o PASI é uma honra e uma grande oportunidade. “Estamos orgulhosos de consolidar essa parceria entre duas instituições brasileiras de renome, ambas com um histórico de excelência no mercado de seguros. Vemos essa conexão como uma oportunidade para acelerar a democratização do acesso à proteção financeira no País. Ao lado do PASI, reforçamos o papel da Icatu como agente de transformação da sociedade e o nosso compromisso com a oferta de serviços e soluções únicas para diferentes tipos de demandas, perfis e necessidades”, comentou Luciano Soares, CEO da Icatu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN