Notícias | 2 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

MAG Seguros apresenta produto com muita oportunidade para o Corretor

Com o aumento da conscientização da população sobre a importância de se planejar para o futuro, uma cobertura tem se destacado no mercado: seguro de Doenças Graves. Desde 2010 no portfólio da MAG, este é um produto que tem sido continuamente atualizado pela companhia para atender cada vez mais as necessidades que surgem ao passar dos anos.

Um dos grandes diferenciais é o período de carência, um dos menores do mercado, com 60 dias. Além disso, o produto não prevê nenhum período de sobrevivência após o diagnóstico da doença. Estes dois aspectos contribuem diretamente para aumentar as possibilidades de fechamento de venda do corretor.

A MAG Seguros ainda oferece o Doenças Graves Master, que foi desenvolvido para atender pessoas com idade entre 66 e 85 anos e, desta forma, cuidar do futuro em todas as fases da vida. Este seguro garante cobertura para os casos de Alzheimer, AVC, Infarto Agudo do Miocárdio, Câncer, Insuficiência Renal Crônica e Parkinson.

“Estamos olhando de perto as doenças e diagnósticos com maior incidência na sociedade para que as nossas soluções de Doenças Graves acompanhem ou antecipem as demandas das pessoas por proteção”, explica Rodrigo Cunha, gerente de Desenvolvimento de Produtos da companhia.

O Doenças Graves da MAG Seguros, no módulo Premium, cobre 28 diagnósticos como: Câncer (nos estágios leve, moderado e grave), AVC, Alzheimer, Parkinson, Infarto Agudo de Miocárdio, Insuficiência Renal Crônica, Paralisia de Membros, Perda da Fala, Visão ou Audição, Coma por Traumatismo Craniano, Danos Cerebrais Anatômicos, Doenças Hepáticas Graves, Pancreatite Crônica, Esclerose Múltipla, Doença do Neurônio Motor, Osteomielite, Queimaduras Graves (3º Grau), Anemia Aplástica, Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas, e necessidade de Transplante de Coração, Pulmão, Rins, Pâncreas, Medula, Fígado, Intestino Delgado ou de Tecido Composto.

“A companhia se orgulha de ter um dos portfólios mais completos do mercado e que, desta forma, concretiza seu propósito de levar proteção ao brasileiros, além de contribuir diretamente com a atividade do corretor”, finaliza Rodrigo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN