Notícias | 26 de novembro de 2020

Livro Mulheres no Seguro é lançado em São Paulo

O lançamento do livro “Mulheres no Seguro” aconteceu na noite dessa terça, dia 25, em São Paulo com transmissão ao vivo pelo canal da editora Leader pelo Youtube. O livro é uma obra coletiva de 30 executivas de diferentes áreas do mercado de seguros.

Andréia Roma, CEO da Editora Leader, explicou que a série Mulheres quer dar destaque às mulheres e inspirar homens e mulheres porque “juntos somos mais fortes”. Ela também agradeceu à coordenadora do projeto, Regina Lacerda. “Quero agradecer porque você escolheu essas mulheres, apresentou a série Mulheres com tanto carinho e as trouxe para acreditar na própria história mostrando que a história delas podia ser inspiradora para o mercado de seguros”, afirmou.

Regina Lacerda, muito emocionada, agradeceu o apoio de todos ao projeto. “Esse é um momento ímpar para todos nós”, disse. ela destacou que o mundo feminino vem ocupando espaços que antes eram exclusivos dos homens e isso é importante. “A resistência das mulheres em cargos de liderança tem sido forte, somos quase sempre excluídas das mesas de poder. O trabalho de empoderar as mulheres precisa ser contínuo.  Muitos disseram que seria impossível fazer o livro em um ano de pandemia, mas a ideia era genial”, declarou. 

Muitas participantes estiveram presentes no evento. 

O projeto teve coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader e contou com a participação de Regina Lacerda, Alessandra Monteiro, Andrea Mathias, Camila Davoglio, Carolina Vieira, Daniela Paschoal, Ellen Oliveira, Enir Junker, Eva Vazquez, Fabiana Resende, Francesca Bianco, Gisele Christo, Graziella Castilho, Guadalupe de Andrade, Isabel Alves Azevedo, Isabel Barbosa, Liliana Caldeira, Linda Bessa, Margo Black, Patrícia Campos, Paula Lopes, Rosana Techima, Rossana Costa, Simone Cristina Fávaro, Simone Ramos, Simone Vizani, Solange Guimarães, Stephanie Zalcman, Vanessa Capua e Vanessa Rocha.

Ficha técnica

Título: Mulheres do Seguro

Lançamento: 25 de novembro, organizado pela TV Gestão RH

Editora: Editora Leader

ISBN: 978-65-88368-11-4

Páginas: 360

Formato: 22,8 x 15,4

Preço: R$ 69,90

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto, sobre o Apagão no Amapá e a relação com o Mercado de seguros com Corretores de todo Brasil, no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN