Notícias | 16 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Liberty Seguros amplia seu portfólio de produtos e apresenta novo produto

A Liberty Seguros, pertencente ao Grupo HDI, expandiu seu portfólio de produtos com o lançamento do Bike Segura, um seguro inovador destinado a bicicletas manuais ou elétricas, sendo projetado para oferecer coberturas personalizadas, visando proteger ciclistas profissionais, amadores e entusiastas da mobilidade sustentável, além de ser uma ótima oportunidade para os Corretores.

O Bike Segura abrange diversos usos da bicicleta, desde o lazer até a competição, fornecendo cobertura contra danos, roubo, incêndio, acidentes de causa externa e queda acidental. Além disso, oferece opções personalizáveis, como cobertura para danos corporais causados a terceiros, danos elétricos, e um combo de acidentes pessoais para o condutor, incluindo cobertura para morte acidental, invalidez e despesas médicas.

Esse lançamento da Liberty Seguros reflete o compromisso da empresa com a agenda ASG (Ambiental, Social e de Governança), respondendo ao aumento do uso de bicicletas como meio de transporte alternativo no Brasil. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), houve um crescimento de 14% na adoção das bicicletas como modal de locomoção em 2023, em comparação com o ano anterior.

Além de beneficiar os segurados, o Bike Segura também proporciona oportunidades de negócio para os corretores parceiros da Liberty Seguros. Com opções de contratação e pagamento facilitadas, incluindo boleto e cartões de débito e crédito, este produto fortalece o relacionamento com os clientes e demonstra a capacidade da seguradora em adaptar-se às necessidades individuais dos consumidores.

“Estamos entusiasmados em oferecer um seguro abrangente que não apenas protege nossos clientes e suas bicicletas, mas também promove um estilo de vida mais saudável e sustentável”, comenta Igor Di Beo, Vice-Presidente Técnico Não-Auto do Grupo HDI. 

“O Bike Segura não só beneficia os clientes e os corretores, mas também está alinhado com o movimento das cidades em incentivar o uso da bicicleta como um transporte alternativo, como parte de nossos compromissos sociais e ambientais.” completa Di Beo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN