O CQCS Inovação 2026, maior evento de inovação em seguros da América Latina, contará com a participação de Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE. O executivo participará do painel “Seguradora & Tech Empoderando o Corretor”, no dia 4 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), para discutir a relação entre seguradoras, tecnologia e corretores na transformação do mercado de seguros.
Com uma trajetória de mais de três décadas no setor, Leonardo Freitas iniciou sua carreira na Bradesco Seguros em 1994. Em 2010, foi designado superintendente executivo e, em 2016, foi eleito diretor. Atualmente, é responsável pela Diretoria Auto/RE – Comercial Bare da companhia, com atuação em uma área estratégica para os negócios da seguradora.
Graduado em Administração de Empresas pelo Unileste/MG, o executivo possui MBA profissional com concentração em Administração e Marketing pela UNA/MG e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC/RJ. Sua formação inclui ainda o Programa for Management Development (PMD), do IESE Business School, da Universidade de Navarra; o programa Reinventing the Company, também do IESE, em Nova York; e o curso Innovative Leadership, da Universidade Harvard.
O CQCS Inovação 2026 será uma oportunidade para acompanhar discussões relevantes sobre tecnologia, inovação e o futuro do mercado de seguros, reunindo profissionais e empresas em busca de novas perspectivas para o setor. Para obter mais informações sobre o evento e saber como participar, acesse o site oficial através do link.

