O objetivo da nova marca para a democratização do plano de saúde é o foco na atenção primária, com uma equipe médica multidisciplinar para o primeiro acolhimento.
Com a retaguarda do Grupo Omint, a Kipp Saúde oferece atendimento humanizado, produtos com preços competitivos e sustentáveis, muita tecnologia e excelência na prestação de serviço. Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint, fala sobre o propósito da nova marca em entrevista exclusiva na edição de junho (232) da Revista Cobertura.
“Um dos grandes diferenciais da Kipp Saúde está no fato dela carregar o DNA do Grupo Omint, que tem expertise e é respeitado no segmento. E principalmente, o propósito de atuar em parceria com o corretor. Já na prateleira, ele escolhe qual opção de plano ele tem para comercializar e por trás de tudo isso, o que investimos demais é na jornada do cliente”, diz Barreto.
A Kipp Saúde nasceu para cobrir uma lacuna do mercado e para atender um antigo pedido dos corretores. “Há anos eles nos pediam uma solução para pessoas físicas e há um mercado gigantesco a ser explorado”, lembra Barreto.
A matéria pode ser conferida na edição de junho (232) da Revista Cobertura. O conteúdo pode ser acessado na versão digital: https://www.revistacobertura.com.br/revistas/revista-cobertura/revista-cobertura-edicao-232/