Notícias | 28 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Icatu Seguros marcou presença no CQCS Insurtech & Innovation

A Icatu Seguros é uma companhia que protege as famílias e contribui para o planejamento financeiro dos brasileiros em todas as fases de suas vidas, esteve presente no CQCS Insurtech & Innovation, que aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. A companhia foi patrocinadora oficial do maior evento de inovação da América Latina, para o mercado de seguros.

Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros, ressaltou o crescimento do evento e a presença em peso de quem atua no mercado segurador. “É um prazer participar do CQCS Insurtech & Innovation. O evento cresceu de uma forma inacreditável, possui a presença do mercado inteiro! Corretores, seguradores, reguladores, startups, fornecedores, todos os participantes do mercado. E é uma oportunidade única, da gente trocar, aprender, reaprender, colocar os assuntos em dia e saber tudo que tem de tendências e serviços acontecendo por aí. É imperdível, muito obrigado!”

Henrique Jenkins, diretor regional da Icatu Nordeste, destacou sobre a importância de participar do evento. “É uma satisfação participar do CQCS Insurtech & Innovation, um evento fundamental para o mercado de seguros, para os corretores de seguros, no fator inovação. Parabéns para o Gustavo Doria Filho e toda equipe, que esteve junto com ele, para fazer esse evento acontecer”. 

Leandro Medeiros, superintendente comercial da Icatu Seguros em São Paulo, afirmou que o conteúdo do evento vai gerar suporte no cotidiano profissional. “Estamos nesse evento maravilhoso, que é o CQCS Insurtech & Innovation, inclusive convidamos alguns parceiros. E todos estão achando super bacana, é um evento conceitual, trouxe bastante informação, que certamente vai agregar no nosso dia a dia”. 

Alexandre Malho, superintendente executivo da Icatu Seguros, afirmou que inovação é uma tendência no setor. “Estamos no CQCS Insurtech & Innovation, um evento espetacular, com a presença dos corretores, que são os nossos parceiros de negócios e muitas empresas que agregam no conceito de inovação em seguros, a marca do nosso business atualmente”.

Gustavo Arruda, Gerente de Produtos da Icatu Seguros, disse: “O CQCS Insurtech & Innovation é um evento maravilhoso, onde participa a nata do mercado de seguros brasileiro. É muito importante participar do evento, onde todo mundo vai poder fazer a diferença, buscando inovar e o que é mais importante, que é democratizar a proteção para o mercado brasileiro”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN