Notícias | 11 de dezembro de 2023 | Fonte: Folha do Oeste

Duas associadas Sicredi são contempladas com R$ 60 mil em sorteio Icatu seguros

Duas associadas do Sicredi Raízes RS/SC/MG foram contempladas em sorteio da Icatu Seguros, uma das seguradoras parceiros da cooperativa.

Clair Terezinha Schneider, de São Martinho, e Marli Lúcia Schonwald Nagel, de Sede Nova, receberam juntas R$ 60 mil. Na terça-feira, dia 5, um momento especial foi preparado para ambas nas agências.

As associadas citaram a necessidade de aderir ao seguro de vida. “Eu tenho três seguros contratados. É muito importante para todos nós”, comentou Clair Schneider. “Foi muito emocionante, eu não imaginava de forma alguma, a gente nunca espera que nossa vez vá chegar. Vou aplicar na poupança do Sicredi e fazer planos para o próximo ano”, esclareceu Marli Nagel.

Os gerentes das agências de São Martinho e Sede Nova, José Henrique Langaro e Graciele Robaert Bohmer, respectivamente, não esconderam a emoção em realizar o ato. “Para nós é uma alegria imensa entregar esse prêmio, pois além de reforçar a credibilidade dos nossos produtos e serviços, podemos contemplar nossas associadas com valores que serão aproveitados em vida. Levamos proteção e qualidade de vida, oferecendo soluções que atendam suas necessidades e ajudem a construir um futuro mais seguro e próspero”, concluíram.

Contratar um seguro de vida permite que os beneficiários, de acordo com a cobertura escolhida, recebam um valor preestabelecido em variadas situações e necessidades. O Sicredi oferece diversas linhas de seguro. Para as empresas, os seguros variam entre vida, automóvel, rural e patrimonial. Já o associado pessoa física pode aderir ao seguro de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN