Notícias | 6 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

HDI anuncia parceria exclusiva e gera desconto especial para segurados 

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anuncia sua nova parceria exclusiva com a Localiza, líder no mercado de locação de veículos no Brasil, que também oferece opções de venda de veículos seminovos. A partir deste mês, os segurados da HDI terão acesso a um desconto especial de 5% na aquisição de um veículo seminovo por meio dessa colaboração.

Além do desconto garantido, os clientes da HDI Seguros poderão desfrutar de uma série de benefícios adicionais ao adquirirem um veículo da Localiza Seminovos. Estes incluem a transferência gratuita do documento, uma revisão veicular abrangente que avalia mais de 360 itens essenciais do veículo, bem como um selo de qualidade que atesta a garantia em nome da Seguradora. Essas vantagens visam proporcionar aos segurados uma experiência de compra mais conveniente e tranquila, permitindo-lhes escolher entre uma ampla variedade de marcas e modelos disponíveis em todo o território nacional.

Carla Oliveira, Diretora de Produto Automóvel da HDI, expressa entusiasmo em relação a esta parceria, destacando os benefícios agregados que ela trará aos segurados – “Os clientes HDI terão maior facilidade na troca ou aquisição de um novo veículo para seu conforto e de sua família, com a segurança que só duas marcas desse porte podem proporcionar na hora da compra de um seminovo”

Para aproveitar esse benefício exclusivo, os segurados podem acessar o aplicativo ou portal do cliente da HDI, onde encontrarão um voucher com um código especial. Em seguida, basta visitar o site da Localiza Seminovos e selecionar o modelo de interesse. Ao entrar em contato com o Atendimento da Localiza Seminovos por telefone ou WhatsApp, o cliente deve mencionar a parceria entre as duas empresas. Após o primeiro contato, ele será direcionado para a loja mais próxima, onde poderá finalizar a negociação.

Para mais informações sobre esta parceria e todos os detalhes do seguro HDI Auto, visite o site oficial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN