Notícias | 10 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Grupo HDI Seguros anuncia novidade para corretores

O Grupo HDI Seguros realizou, nesta terça-feira (9), uma live para anunciar uma novidade aos corretores de seguros e outros personagens do setor. Trata-se da ampliação do programa Cresça Corretor, que anteriormente atendia corretores da Liberty Seguros e que passará a contribuir para a carreira de todos profissionais inseridos no ecossistema do grupo. O CEO, Eduardo Dal Ri, e o VP Comercial, Marcos Machini, foram os responsáveis por apresentar os detalhes do lançamento.

O programa Cresça Corretor possui três vertentes de atuação: eficiência, vendas e conhecimento. Considerando a primeira lente, o Grupo HDI Seguros disponibilizará soluções digitais que viabilizam a atuação do corretor e melhoram sua experiência e a de seus clientes. Na segunda, serão realizadas campanhas de incentivo e lançamentos de produtos e serviços competitivos. Por fim, os profissionais terão acesso a treinamentos e ações de aprendizado e de troca de experiências em diversos assuntos, tanto no presencial quanto no digital. 

O CEO do Grupo HDI destacou a importância do anúncio da novidade, que, segundo ele, é a primeira entrega conjunta das marcas HDI e Liberty. “Já estamos colhendo os frutos da união dessas duas empresas. A gente conseguiu no primeiro trimestre vender mais e ter mais resultados do que as duas companhias separadas”, contou.

De acordo com VP Comercial, a vertente de conhecimento vai trazer ainda ações como trocas com profissionais especialistas em liderança e gestão, plataformas e o “conselho de corretores”, uma espécie de grupo que discute muitas das iniciativas lançadas no mercado, a exemplo do portal da companhia. “O programa que a gente vem anunciar aqui hoje tem uma base importante de troca de conhecimento porque não se baseia apenas em treinamentos. […] É um programa que vem para promover, motivar e envolver na marca Liberty, na marca HDI e os corretores que vieram da Sompo Consumer”, explicou Machini.

Ainda durante a transmissão, o CEO e o VP Comercial falaram, de maneira sucinta, sobre as novidades que serão lançadas este ano, entre elas a mudança de nome da Liberty, prevista para maio ou junho, e a continuidade das companhias de viagens, com abrangência para os corretores da HDI.

Além da live, foram realizados eventos locais em diversas regiões do país para apresentar o programa.

Um comentário

  1. OSWALDO MAGNO OSORIO

    10 de abril de 2024 às 10:25

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN