Notícias | 12 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Nicholas Godoy

Eduardo Dal Ri confirma participação nos Painéis de Líderes do CQCS Insurtech & Innovation 2024

Os “Painéis de Líderes” têm se destacado como um dos momentos mais significativos dentro do CQCS Insurtech & Inovação. No ano passado, mais de 40 CEOs e Presidentes de Companhias Seguradoras participaram ativamente, lotando as salas e compartilhando suas visões e estratégias. Suas discussões foram cruciais, impulsionando mais de 80% do volume total de prêmios emitidos no Brasil. E para a edição de 2024, Eduardo Dal Ri, CEO do Grupo HDI, já está confirmado como um dos palestrantes principais no maior evento de inovação em seguros da América Latina, marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Com mais de 25 anos de experiência no setor de seguros, Dal Ri traz consigo uma vasta bagagem profissional. Ao longo de sua carreira, ocupou uma variedade de cargos em diferentes funções estratégicas, destacando-se em vendas, gestão de produtos e supervisão de canais de distribuição. Sua liderança foi marcada por índices superiores de engajamento de funcionários em todas as empresas por onde passou.

Antes de assumir o papel de CEO da HDI no início de 2022, Dal Ri deixou sua marca em outros grandes players do setor, incluindo passagens pela Allianz, SulAmérica, Bradesco Seguros e na própria HDI.

Graduado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dal Ri complementou sua formação com uma especialização em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Além disso, possui MBA em Marketing de Serviços e Economia Empresarial, obtido na Escola de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Universidade de São Paulo (USP).

A presença de Eduardo Dal Ri no CQCS Insurtech & Inovação 2024 promete enriquecer ainda mais o evento, trazendo sua expertise e insights sobre as tendências e desafios do mercado de seguros.

Em breve, a programação completa estará disponível no site oficial do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN