Notícias | 12 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Gustavo Doria Filho analisa publicação desrespeitosa sobre a atuação dos Corretores no Instagram no Pare e Pense desta quinta-feira

Na próxima quinta-feira (14), às 14h30, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, irá ao ar uma edição interativa do Pare e Pense, no canal da TV CQCS no YouTube. Na oportunidade será tratado sobre a publicação feita pela insurtech Justos, em uma de suas redes sociais, último dia 28/03, referente aos Corretores de Seguros. 

Doria pontuou que o que era uma situação resolvida, a relação entre as insurtechs e os Corretores, teve mais um percalço que não dá para entender. “No momento em que empresas como a Lemonade se rendem ao papel do Corretor como um agente, a Justos traz de volta uma abordagem desrespeitosa com quem, de fato, garante a proteção da sociedade brasileira”.

Assim, Gustavo convida a categoria para participar do bate-papo. “Corretores, venham para nosso Pare e Pense e vamos conversar do porquê de alguém poder dizer que o diferencia é não fazer o que a maioria do que os corretores querem”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN