Notícias | 14 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Carla Boaventura

É hoje! No Pare e Pense, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho analisa publicação desrespeitosa sobre atuação dos Corretores

Hoje, a partir das 14h30, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, irá analisar uma publicação feita pela insurtech Justos que fazia referência à atuação dos Corretores de Seguros. A transmissão será feita no canal da TV CQCS no YouTube. Nos últimos dias, o assunto ganhou repercussão entre a categoria, que rebateu a afirmação da companhia, e se indignou com o teor da publicação, que só foi retirada do ar na última quarta-feira (13) após diversas críticas e reclamações.

O corretor Marcos Basílio, por exemplo, pontuou que acredita que o mercado securitário tem espaço para todos e que vão se destacar e ter longevidade nos negócios aqueles que entenderem os clientes, souberem escutar e compreenderem o que eles desejam. “Uma empresa que, no ano de 2022, tenta difamar uma categoria para entrar no mercado, está sabendo escutar? Tem feito o “networking” corretamente? O que fica evidente no post feito é que eles determinam o canal aos seus clientes. Temos que atender da maneira que o cliente desejar”.

Por sua vez, o Corretor Guilherme Fraga, que comentou na publicação feita pela insurtech, e recebeu uma resposta “padrão”, afirmou: “Falta de criatividade, argumento e conhecimento técnico. Faltou isso a eles”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN