Notícias | 30 de julho de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Espaço Brella promete turbinar network e negócios no CQCS Insurtech & Inovação

Inédito no Brasil, aplicativo vai possibilitar reuniões entre participantes com objetivos e interesses em comum durante evento de Inovação

A Tokio Marine disponibilizará por meio de patrocínio exclusivo um espaço para potencializar o networking entre os participantes do CQCS Insurtech & Inovação, maior encontro de Inovação em Seguros da América Latina. Os encontros de negócios serão possibilitados pelo aplicativo Brella. Inédito no Brasil e com foco exclusivamente em eventos corporativos, o app vai conectar os profissionais de seguros que sairão da Expo Insurtech – feira de exposição e negócios que acontece simultaneamente ao evento internacional – com mais leads, contatos, clientes e negócios.

Muito utilizado em congressos internacionais, o Brella, uma vez instalado nos smartphones, solicita o nome, a empresa, o que o usuário está procurando e o que pode oferecer. Com essas informações, o algoritmo cruza as informações e identifica objetivos e interesses em comum entre pessoas cadastradas na ferramenta que estejam participando de determinado evento. Quando identifica uma combinação, o Brella marca uma reunião de 15 minutos e indica uma mesa em um espaço especialmente preparado para essa interação. O download é gratuito para Android e iOS.

“Acreditamos que a tecnologia deve ser sempre utilizada para facilitar o contato entre as pessoas. Com o patrocínio, queremos simplificar o agendamento das reuniões estratégicas durante o evento e proporcionar uma experiência diferenciada para os participantes”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.

O CQCS Insurtech & Inovação será realizado no Villa Blue Tree São Paulo, nos dias 1º e 2 de agosto. Informações: http://cqcsinsurtech.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN