Notícias | 3 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CQCS Insurtech & Inovação é um sucesso e turbina network e negócios entre os participantes

Uma das novidades que o maior encontro de Inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação, trouxe para o Brasil foi o Brella, aplicativo que conectou os profissionais de seguros durante o evento, trazendo mais leads, contatos, clientes e negócios para quem utilizou a solução. O app foi exaltado pelos participantes, que não pouparam elogios para a ferramenta disponibilizada pela Tokio Marine por meio de patrocínio exclusivo.

“Coloquei no app o que eu procurava, o que eu estava buscando e o Brella fez as conexões. Já no primeiro dia, quando cheguei, tinha 5 encontros marcados”, revelou João Victor Gomes Cachola, CEO da OmniCar.

Para Vanessa Neuman, Gerente de Seguros da Votorantim S/A, o Brella trouxe a oportunidade de todos os participantes se conectarem. “Saio daqui com muitos contatos e bastante entusiasmada com essa novidade. O Brella é incrível”, comentou.

Os irmãos Raquel e Rafael Ribeiro de Morais, da Rana Corretora de Seguros, contam que conseguiram identificar potenciais parceiros e saíram do evento com “contatos promissores para futuros negócios”. “Consegui dar match com pessoas bem interessantes e fornecedores de aplicativos e tecnologias que são bem interessantes para a Rana”, disse Rafael. “É muito fácil usar e funcionou muito bem durante a feira. Conseguimos fazer contatos bacanas e acredito que teremos boas parcerias para o futuro”, completou Raquel.

Já Gustavo Doria Filho, idealizador do CQCS Insurtech & Inovação, definiu o Brella como “um fenômeno”. “É a concretização da conectividade no ambiente off-line. Você poder, por meio de um aplicativo, encontrar pessoas que tem objetivos similares aos seus, em um espaço físico, por 15 minutos, não tinha como dar errado. Foi sala cheia todo dia, muitos negócios saindo e a certeza de que no ano que vem estaremos juntos aqui, de novo”, enfatizou.

 

O Brella

Muito utilizado em congressos internacionais, o Brella, uma vez instalado nos smartphones, solicita o nome, a empresa, o que o usuário está procurando e o que pode oferecer. Com essas informações, o algoritmo cruza as informações e identifica objetivos e interesses em comum entre pessoas cadastradas na ferramenta que estejam participando de determinado evento. Quando identifica uma combinação, o Brella marca uma reunião de 15 minutos e indica uma mesa em um espaço especialmente preparado para essa interação. O download é gratuito para Android e iOS.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN