O “CQCS Insurtech Innovation”, que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, tem confirmada a presença de mais uma empresa que atua com o foco direcionado para a inovação. Trata-se da Infocar, que atua há mais de 20 anos no mercado de informações veiculares e que, desde 2020, passou a se posicionar como uma empresa de dados. “Um dos principais mercados que atendemos é o de seguradoras e participar do CQCS Insurtech Innovation será uma etapa importante para nos ajudar no caminho da nossa estratégia. Reconhecemos a importância do evento e sua relevância para o mercado, por isso, estamos animados para as trocas que o evento trará”, informa a empresa.
Em fase de pleno crescimento, atingindo números expressivos e reposicionando a marca no mercado, a Infocar reestruturou, este ano, áreas como growth marketing e CS, que têm, agora, “novas ambições e objetivos” alinhados com o objetivo que a empresa quer atingir. Além disso, foram contratados profissionais com um “forte background do mercado automotivo”.
Dessa forma, a estratégia da Infocar segue os seguintes pontos: fazer com que a empresa seja reconhecida como principal fonte de informações veiculares; e posicionar o Infovist, o WebApp de vistoria, como um produto totalmente feito com base nas necessidades do mercado de seguro auto.
A Infocar também criou e aprimorou soluções ideais para o mercado segurador de automóveis. Agora, a intenção é fortalecê-las ainda mais, levando para insurtechs e seguradoras tradicionais.
Além disso, foi fortalecida a base de dados da empresa, com o foco ainda mais direcionado para a segurança da informação. “Estamos trabalhando a automação e a tecnologia para aprimorar ainda mais nossos produtos”, frisa a empresa.
Nesse processo, a busca é por aprofundar a comunicação com o segmento de seguro auto.
Para tanto, foram desenvolvidas soluções práticas que automatizam processos e decisões, com objetivo de entregar excelência e segurança aos clientes. O lema adotado é: não importa o seu problema, a Infocar tem a solução.
A Infocar está presente nas maiores seguradoras do país e está em momento de crescimento e expansão. São transacionados, por mês, mais de cinco milhões de dados veiculares com clientes. O portfólio da empresa abrange todo o funil de vendas: desde o preenchimento de dados à veracidade de informações, com relatórios completos vindos de bases de dados confiáveis.
Além disso, foram criadas soluções totalmente focadas na usabilidade do cliente final das seguradoras, mas também pensando na melhoria de processos do dia a dia e agilidade nas cotações.
O Infovist é um dos produtos que nasceram para atender a reais necessidades dos clientes, como no processo de vistoria, que demanda um alto investimento.
Esse insight veio com o aprimoramento da área de CS da empresa e é um dos motivos do Infovist poder ser white label, personalizável, para atender exatamente o que o cliente precisa, além de garantir plena segurança, oferecendo, inclusive, o reconhecimento facial.
A intenção é mostrar no “CQCS Insurtech Innovation” como a empresa está sempre buscando inovação, baseando seus serviços em dados e tecnologia para acompanhar as mudanças.
Acesse e saiba mais: www.cqcsinsurtech.com.br.