O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), em parceria com a Excelsior Seguros, realizará no próximo dia 10 de junho, das 9h às 10h30, um café da manhã exclusivo em sua sede, no Centro do Rio, com o tema “Seguro de Responsabilidade Civil para Profissionais de Saúde”.
A palestra será conduzida por Mayra Garret, Head de RCP da Excelsior Seguros, que abordará os principais aspectos desse segmento, sua crescente relevância no mercado e as oportunidades para os corretores ampliarem sua atuação junto aos profissionais da área da saúde.
O evento é gratuito e as vagas limitadas Interessados devem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/seguro-de-responsabilidade-civil-para-profissionais-de-saude/3444766?share_id=copiarlink
Serviço:
Café da manhã sobre Seguro de Responsabilidade Civil para Profissionais de Saúde
Data: 10/06/2026
Horário: 9h às 10h30
Local: Auditório Minas Mardirrossian – Sede do CVG-RJ
Endereço: Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro/RJ
Informações pelo e-mail [email protected] e fones (21)2203-0393 /(21) 96428-4687

