Notícias | 22 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Campanha “Vou com a Zurich 2023” vai até dezembro

Marcio Benevides

Faltam menos de dois meses para o encerramento da campanha de incentivo Vou com a Zurich 2023/2024, para premiar os corretores com melhor desempenho de vendas da Seguradora Zurich em 2023 com viagens exclusivas para Ilha de Comandatuba, na Bahia (corretores Premium) e Mendoza, na Argentina (corretores Infinity Blue) ao longo de 2024.

“Os corretores são essenciais para o nosso negócio e sabemos a importância de incentivá-los e valorizá-los constantemente. Eles são uma das principais forças de distribuição da Zurich e é com os corretores que construímos relações duradouras, que garantem a melhor oferta dos produtos aos clientes. A campanha Vou com a Zurich é uma forma de reconhecer esta parceria”, destaca Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora.

Márcio acrescenta que para se destacar, os corretores devem estar atentos às necessidades dos clientes nestes últimos meses do ano, de olho também nas facilidades oferecidas pela companhia para a emissão e renovação de apólices em produtos como o seguro automóvel, residencial e vida PME.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN