A Bradesco Vida e Previdência anuncia Fábio Magalhães Tobias como novo diretor comercial da companhia. A nomeação do executivo faz parte de movimentos estratégicos realizados este ano que visam impulsionar os resultados nos segmentos de Vida e Previdência, fortalecendo a parceria com corretores e parceiros de negócios e mantendo a posição vanguardista da empresa.
“Assumir a diretoria comercial da Bradesco Vida e Previdência representa um compromisso com a continuidade e o aprimoramento de iniciativas que reforcem a importância da proteção financeira. Pretendo intensificar o relacionamento com os corretores, reconhecendo seu papel essencial na disseminação da cultura do seguro e na ampliação do acesso a soluções que atendam às necessidades dos brasileiros”, pontua o novo diretor comercial.
Com experiência no segmento, Fábio está há 28 anos na seguradora, sendo que, nos últimos 13 anos, ocupou o cargo de Superintendente Sênior da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros. Ao longo da trajetória, também atuou nas regionais Sul, São Paulo e Rio de Janeiro/Espírito Santo. As vivências do executivo contribuíram para o aprimoramento dos processos de venda e pós-venda realizados pelos corretores.Além da diretoria comercial, a Bradesco Vida e Previdência divulgou, em março, Bernardo Castello como presidente da companhia, sucedendo Jorge Nasser, que se aposentou no final de 2024 e atualmente integra o Conselho de Administração do Grupo.
Bradesco Vida e Previdência apresenta novo diretor comercial
Notícias relacionadas
-
Café CVG-SP traz ao debate as transformações e a evolução do seguro de vida
-
O custo invisível de viver mais: quem vai pagar pelos últimos 30 anos da sua vida?
-
Bradesco Vida e Previdência observa retomada da procura por fundos com exposição internacional
-
Bradesco cresce com seguro de vida que oferece benefícios em vida
-
Inovação e capacitação impulsionam crescimento em corretores ativos da Bradesco Vida e Previdência
-
Porto Saúde atinge marco de um milhão de vidas em Odonto
-
FairFax Brasil promove Marcel Giacon como diretor comercial do canal corporativo
-
Leonardo Zavatini é novo diretor comercial da Alfa Seguros

