A Bradesco Seguros registrou um aumento de 40% nos acionamentos dos serviços de limpeza de caixa d’água, calhas e ralos do seguro residencial no primeiro bimestre. Nos dois primeiros meses do ano, a companhia recebeu mais de 11,2 mil chamados para a assistência, contra 8 mil registrados no mesmo período do ano passado.
Carlos Eduardo Oliva, Superintendente Executivo de Operações da Bradesco Seguros, pontuou que esse aumento nos registros mostra o comprometimento que a população tem para acabar com causador da dengue: “Esse aumento considerável no acionamento do serviço reflete o empenho da população em combater o mosquito transmissor da dengue com as altas taxas da doença em todo o Brasil”.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, mais de 130 mil casos de dengue foram registrados no país entre os dias 21 de janeiro e 10 de fevereiro, sendo que, no mesmo período de 2023, esse número foi de 12 mil casos.
Bradesco Seguros registra aumento de acionamento de serviços de limpeza durante epidemia de dengue
0 comentário
Gostar
Notícias relacionadas
-
Bradesco Seguros lança projeto que visa a inclusão digital de idosos
-
Bradesco Seguros lança ‘Quinzena do Seguro’ que oferece descontos e ofertas em diversos segmentos
-
Bradesco Seguros realiza terceira edição do Insurance & Innovation Talks e debate temas sobre as tendências do Mercado de Seguros
-
Em 6 dias de operação no Rio Grande do Sul, Bradesco Seguros recebe pedidos de indenização que ultrapassam R$ 100 milhões