Celebrado nesta quinta-feira (14), o Dia do Seguro foi o mote principal para a divulgação da 6ª edição da ‘Quinzena do Seguro’, campanha tradicional do Grupo Bradesco Seguros que visa, além de proporcionar reflexão sobre como o seguro é um aliado para as famílias, oferecer soluções a preços mais acessíveis. A ativação conta com a participação de Tadeu Schmidt ao lado da própria marionete, Tadeuzinho, interagindo sobre imprevistos que podem acontecer no dia a dia.
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, comentou mais sobre a ideia da campanha e o que pretende por meio dela: “Há anos nos dedicamos a difundir a importância do seguro como forma de proteção para as pessoas e suas famílias. Nesse sentido, trazer para essa campanha o Tadeu Schmidt, jornalista e apresentador querido pelo público, e “Tadeuzinho”, que traz humor e leveza para a Campanha, nos ajuda a reforçar nossa mensagem de que temos produtos e serviços para atender as necessidades das empresas e das famílias, em todas as fases da vida”.
É a terceira vez consecutiva que o apresentador estrela a campanha. A ‘Quinzena do Seguro’ reforça a diversidade de proteções disponíveis no mercado e oferece descontos. Assinada pela AlmapBBDO, a ação conta com ofertas nos ramos de Viagem, Vida, Previdência, Capitalização, Dental, Auto, Residencial, Empresarial, Agro, Patrimonial e Prestamista.