Notícias | 17 de maio de 2024 | Fonte: CQCS | Itana Oliveira

Ituran realiza mais um encontro para Corretores, focado nas oportunidades de negócio e experiência do cliente

A Ituran Brasil realizou, nesta quarta-feira (15), mais uma edição do evento Ituran XP. O encontro teve como objetivo unir os parceiros e apresentar novas oportunidades de negócios. Além disso, salientou a novidade da empresa com a criação da nova área de CX – Experiência do Cliente.

Karla Meirelles, gerente comercial da Ituran Brasil destacou a importância do encontro. “É sempre um prazer trazer os Corretores e Assessorias em nossa casa, e esses encontros são importantes pois conseguimos mostrar mais a fundo a nossa operação, possibilitando que os participantes entendam o nosso diferencial e foco dos nossos produtos e serviços. A ideia desses encontros recorrentes é reforçar o quanto é importante ter um produto como o Ituran com Seguro na prateleira do Corretor”

Rita Gimenes, Head do CX – Experiência do Cliente na Ituran, ressaltou a importância de focar na vivência do usuário dentro das plataformas de assistência. “A voz do cliente na experiência é extremamente importante. E por isso esse evento é tão importante.” disse ela. A Ituran, que busca aprimorar o contato com o consumidor há mais de cinco anos, neste último deu ênfase maior a esses projetos. “Estar mais próximo dos nossos parceiros, contar com o feedback deles e também contar um pouco das nossas estruturas, da nossa parte tecnológica.Todos os meses a gente tem a aplicação de melhoria.” continuou Gimenes.

Esse evento reuniu corretores e gestores da companhia para debater sobre os processos internos e sanar dúvidas, como destacou Hamilton Esteves, gerente técnico da Ituran. “Esse conteúdo técnico traz conhecimento para todos e agrega valor tanto no uso do produto quanto na recuperação do veículo. Então, foi um dia muito bacana, uma experiência muito legal. Tiveram várias dúvidas que foram sanadas e a gente parte aí para os próximos encontros.” comentou o gerente.

O CQCS, que esteve presente no evento, conversou com Ana Danúbia, corretora responsável pela AC Corretores de Seguros, que compartilhou sua experiência com os produtos da empresa e a relevância do tema.

“Participar deste evento hoje da Ituran é muito importante, porque eles trazem para a categoria a importância de se ter um bom sistema de monitoramento. Tive a oportunidade de comentar um caso que ocorreu com um segurado, onde ele, sem saber que ele havia sido furtado, recebeu uma notificação da Ituran o informando, pois eles já tinham localizado o veículo.”

Diversos corretores tiveram a oportunidade de conversar e entender detalhes sobre sofisticação quando se trata do sistema de rastreamento e monitoramento, permitindo que a melhor opção seja oferecida a cada cliente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN