Notícias | 9 de junho de 2023 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Azul vem investindo em digitalização para tornar mais ágil e fácil a vida do corretor

Nos últimos anos, o desafio da Azul Seguros é ser mais digital para trazer mais serviços para os corretores parceiros. Segundo o Diretor executivo da companhia, Gilmar Pires, o objetivo é tornar o auto serviço mais fácil e ágil, para que os corretores possam se resolver rapidamente. 

Neste processo, surgiu o Azul por assinatura, um seguro de vigência mensal que tem como objetivo ser um produto de entrada no mercado segurador. “Fomos a primeira grande seguradora que fez algo disruptivo assim. A intenção não é fazer as pessoas migrarem dos outros, mas conquistar novos clientes. Isso combate a questão das cooperativas”, salientou. O produto foi lançado primeiro em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, locais em que a proteção veicular ganhou força e os corretores precisavam de um produto para combater isso. “É um produto que tem essas características, mas com a confiança de uma seguradora. Ele atende a importância segurada de até 80 mil reais, RCF de até 30 mil reais, cobertura de vidros. É um produto bem enxuto mas com todas as coberturas da compreensiva: colisão perda total, parcial e roubo e furto”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN