Notícias | 20 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Azul Seguros oferece alternativas no seguro auto que visa garantir conforto aos clientes 

Aos segurados que contratam seguro auto, a Azul Seguros tem a opção de incluir, na apólice do carro reserva, um serviço adicional que pode ser solicitado, após a análise do sinistro, em caso de acidentes, furto ou roubo. Na apólice, o tempo definido para a utilização do carro alugado pode ser de 7, 15 ou 30 dias. 

Além da possibilidade da inclusão desse serviço, a companhia também oferece, aos clientes, a opção do recebimento de créditos que podem ser utilizados em carros de aplicativos, tais quais Uber e Vá de Táxi, em até 30 dias independentemente da quantidade de diárias adquiridas com o carro reserva. O uso dos créditos é uma ótima opção, pois garante que o cliente tenha economia com custos da rotina do motorista, como combustível, estacionamento e lavagem do veículo. Para utilizar essa alternativa, é necessário sinalizar durante o aviso do sinistro. 

O Gerente de Produtos da Azul Seguros, Bernardo Câmara, garante que as alternativas são benéficas para proporcionar uma experiência melhor ao cliente. ”A reposição de peças automotivas vem sendo um desafio constante, especialmente após a pandemia, com oficinas fechadas e veículos parados durante longos períodos no conserto. A Azul Seguros oferece aos seus clientes mais soluções e tranquilidade para lidar com esses contratempos, considerando que esse cuidado extra por nossa parte pode tornar a experiência do consumidor ainda mais tranquila e oportuna.”. 

A companhia recomenda que, antes de escolher uma das opções, o segurado deve consultar um corretor de confiança para saber qual modelo se adapta melhor ao seu perfil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN