Notícias | 27 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Apresentadora Rafa Kalimann lembra dificuldades que passou com carro na estrada e alerta sobre importância do seguro

Na última semana o Big Brother Brasil realizou uma prova com patrocínio da Azul Seguros, produto da Porto, para mostrar que acidentes não tem hora e nem local, eles acontecem de maneira inesperada. Na dinâmica, participantes que não tiveram a sorte de parar na casa com Azul Seguros, passaram sufoco com vidro quebrado, carro roubado e pneu furado. A apresentadora Rafa Kalimann compartilhou, no programa pós BBB, situações que já passou no início da carreira, por não ter um seguro de carro flexível às suas necessidades, ficando na mão em diversos momentos.

“No início da minha carreira, eu viajava muito de carro pelas estradas. Era muito perrengue, carro atolado, vidro quebrava, pneu furava… Se tivéssemos um seguro, principalmente acessível, como o da Azul, tudo seria diferente. Hoje dou risada, mas era muito difícil”, descreveu Kalimann.

Ela recomendou os serviços da Azul Seguros. “A Azul Seguro Auto por assinatura tem proteção completa, 24h de assistência e não tem taxa de cancelamento. Também conta com um atendimento de qualidade do Grupo Porto”, afirmou.

Nesta terça-feira (26), o CQCS inaugurou o programa “CQCS Interactive” e recebeu Rivaldo Leite, vice-presidente de Marketing da Porto, para conversar com os Corretores sobre a Azul Seguros. Assista na íntegra e saiba mais sobre o produto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN