Acompanhando de perto os tristes acontecimentos causados pelas chuvas no Rio Grande do Sul nos últimos dias, a AXA no Brasil tem mobilizado seus times comerciais e de atendimento para que estejam à disposição de Corretores e vítimas nas regiões afetadas.
Para contribuir, a seguradora tomou algumas medidas em prol da região. São elas:
- As equipes de atendimento para serviços emergenciais foram deslocadas para prestar toda a assistência possível aos clientes de perto;
- Para que se tenha uma liberação de indenizações mais célere, reforçou-se a possibilidade de vistoria remota para regulação dos sinistros nas regiões atingidas;
- Prorrogação de 15 dias adicionais para boletos de parcelas com vencimento entre 1 e 15 de maio para os residentes nas regiões afetadas;
- Bens de segurados que estavam em oficinas de assistências parceiras danificadas serão mapeados para rápida indenização;
- Prorrogação de 10 dias adicionais a cobertura das apólices com final de vigência entre 1 e 10 maio para os residentes nas regiões afetadas;
A AXA, em parceria com a Cruz Vermelha, tem motivado os seus colaboradores a contribuírem com doações para as vítimas na região.
A Companhia reforça que que emergências durante esse período devem ser comunicadas através dos canais de atendimento seguintes:
- Para acionar o seguro: 0800 292 4357
- Assistência 24h empresarial e condomínio: 0800 777 9144
- Assistência 24h funeral e demais seguros: 0800 778 9125
- Deficientes Auditivos: 0800 292 1900