Notícias | 8 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Assalto a mansão de ex-noiva do jogador Neymar destaca importância do Seguro 

Reprodução: Correio Braziliense

Segundo informações do site G1, na madrugada da última terça-feira (7), criminosos invadiram a casa da influenciadora, Bruna Biancardi, em Cotia, Grande São Paulo. Ex-noiva do jogador de futebol, Neymar, e mãe de sua filha, a mesma não estava presente na residência, mas perdeu entre R$ 500 e R$ 600 mil durante o assalto. Especialista ouvida pelo CQCS destaca a importância do Seguro Residencial neste caso da influencer.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica localizado em um condomínio de luxo. Os pais de Bruna foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas. Os bandidos, conforme o registro policial, roubaram objetos, como bolsas, relógios e jóias. A Polícia prendeu um dos suspeitos, que também seria morador do condomínio, já os outros dois ladrões ainda são procurados pelas autoridades. 

Em entrevista ao CQCS, a Corretora e proprietária da AGiliza Corretora de Seguros, Gabriele Rech, destacou a importância do Seguro Residencial. “O Seguro Residencial é de suma importância, não só para a cobertura básica de incêndio, mas também para outros danos, como por exemplo o roubo. Neste caso em específico, mesmo morando em condomínio, é importante ter uma apólice individual, visto que o seguro do condomínio, que é obrigatório, na grande maioria dos casos não dá amparo para imóveis de forma particular, principalmente no que abrange o conteúdo”, disse. 

Gabriele frisa ainda que tendo uma apólice residencial com cobertura de roubo, os bens que foram subtraídos serão indenizados até o limite contratado na apólice, porém faz uma importante ressalva. “Nem todas as seguradoras dão cobertura para artigos de luxo, sendo assim, é importante conversar com um profissional Corretor de Seguros para que a apólice seja feita de acordo com a necessidade do cliente”, concluiu. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN